Sessão Kinopus exibe Vício Inerente, de Paul Thomas Anderson

bu-hafta-sinemada-noluyo_130754829517238010

O projeto Sessão Kinopus, uma parceria entre a produtora Kinopus Audiovisual e o Centro Cultural Sesi/AML, exibe nessa terça, dia 10/11, a partir das 19h em Londrina, a primeira adaptação de uma obra do escritor americano Thomas Pynchon: Vício Inerente (EUA, 2014, 148 min), de Paul Thomas Anderson. A sessão tem entrada franca e classificação indicativa para 18 anos.

O sétimo longa de Paul Thomas Anderson (Magnólia, Sangue Negro, O Mestre) conta a história de um detetive particular junkie (Joaquin Phoenix) que perambula pela Los Angeles de 1970 investigando o caso do desaparecimento de sua ex-namorada (Katherine Waterston).

Indicado a 2 Oscars – Melhor Roteiro Adaptado (P. T. Anderson) e Melhor Figurino (Mark Bridges), o filme custou U$ 20 milhões e conta com um elenco extraordinário: Owen Wilson, Benicio del Toro, Josh Brolin e Reese Whiterspoon, entre outros. Após a sessão haverá um bate-papo informal com a presença do crítico de cinema Carlos Eduardo Lourenço Jorge.

A Sessão Kinopus é uma iniciativa da produtora Kinopus Audiovisual e conta com o apoio do Sesi Cultura Paraná. A última edição do ano vai ocorrer no dia 08/12.